Caso você já tenha comprado com a gente antes, digite seus dados abaixo. Caso você seja um novo cliente, vá para a seção de "faturamento".
Nome de usuário ou e-mail *Obrigatório
Senha *Obrigatório
Lembre-me Entrar
Perdeu sua senha?
Se você tiver um código de cupom, utilize-o abaixo.
Cupom:
Aplicar cupom
Nome *
🇧🇷 Whatsapp+DDD *
Endereço de e-mail *
Nome do agente IA *
Nome da Empresa *
Idioma do Agente * Escolha uma IdiomaPortuguês do BrasilPortuguês de PortugalInglêsFrancêsEspanhol (Castelhano – Espanha)Espanhol MexicanoEspanhol ColombianoEspanhol Rioplatense (Argentina e Uruguai)Espanhol Andino (usado no Peru, Bolívia, Equador e Colômbia)
Site oficial: (opcional)
Setor/Indústria * Selecione uma opçãoAcademia EsportesAdvocaciaAgência de MarketingAgência de ModelosAgência de TurismoAgência de ViagensAlimentaçãoArquiteturaAssociaçãoAutoescolaAcademia EsportesCertificado DigitalClínicaClubeCobrançaCombustívelComércio de AutomóveisConstrutora e IncorporadoraConsultoriaContabilidadeCorretora de InvestimentosCosméticosCoworkingCrédito e FinanciamentoEducaçãoEletrônicosEnergia SolarEntretenimentoEquipamentos e SuprimentosEstéticaEventosFarmáciaFertilizantesFloriculturaGestão de CondomíniosGestão de ResíduosGráficaIgreja e ParóquiaImobiliáriaImportação e ExportaçãoInfoprodutoManufatura de PlásticosMateriais de ConstruçãoMóveis e DecorÓrgão PúblicoÓticaPainéis PublicitáriosPeças AutomotivasPousada e HotelRecursos HumanosReparo e ConsertoRestauranteRoupa e CalçadoSecretaria VirtualSeguroSelf StorageSoftwareSupermercadoSuplementaçãoTabacariaTelecomTêxtilTransporteVeterinária
Digite aqui como deve ser o perfil deste agente... *
Objetivo principal do agente * Escolha um Objetivo💰 Vendas📞 Suporte ao Cliente
Forma de comunicação do Agente IA? * Selecione uma opção🙂 Normal - Tom casual, mas educado🧐 Formal - Linguagem mais profissional e educada😜 Descontraido - Linguagem mais leve e amigável
Defina qual a ação que a IA deve executar, quando finalizar um atendimento * Selecione uma açãoEncerrar chatTransferir para um humano
O que fazer quando for necessário transferir para um atendente humano? * Selecione uma açãoTransferir para um humanoEncerrar chat
Quanto tempo o assistente deve aguardar por novas mensagens antes de responder ao cliente? * Selecione uma opçãoNão aguardar5 segundos10 segundos30 segundos1 minuto
Nome de usuário da conta *
Criar uma senha para sua conta *
© Copyright 2020-2024 Arsenal do Marketring DigitalTodos os direitos reservados.
Termos de Uso | Políticas de Privacidade
LINKS ÚTEIS
(indponíveis p/ não membros)
Pedir Curso Novo
Minha Conta
Meus cursos
Minha lista
CATEGORIAS
Plr’s
Copywrite
Lançamentos
Dropshipping
Tráfego Pago
SOBRE O SITE
Cadastro na Plataforma
Políticas de Copy
Atualizações
Suporte